BLOG

elementos coloridos
elementos coloridos

Benefícios de contratar a Expert Drive para a gestão de seu estacionamento

Contar com uma empresa especializada, além de poder focar no seu negócio, terceirizar a administração de estacionamento trás várias vantagens para sua empresa. Vamos a elas!

Processos padronizados

Contratando uma empresa especializada você tem disponível todo o conhecimento que a empresa adquiriu ao longo dos anos com a administração de estacionamento. Dessa forma, a efetivação das soluções necessárias acontece em um menor tempo e pode gerar um retorno rápido.
Essa agilidade acontece porque, diferente de uma administração na qual os profissionais têm uma visão restrita dos processos, a especializada tem todo o conhecimento das práticas do setor, e também é capaz de levar os melhores resultados para o seu empreendimento. A implantação das soluções é rápida, pois existe um modelo padronizado a se cumprir.

Mais economia e segurança

A contratação de mão de obra pode encarecer muito a administração de estacionamento. Com a ajuda da tecnologia, é possível instalar equipamentos automatizados que substituem os empregados.

Aumento da qualidade no atendimento

Já mencionamos que os clientes finais estão cada vez mais exigentes e esperam uma boa experiência ao estacionar os seus veículos.
A automação dos processos torna a experiência dos frequentadores do estacionamento ainda mais dinâmica, reduzindo etapas e conferindo mais agilidade para os processos.

Além disso, uma administradora de estacionamento investe na capacitação dos funcionários, garantindo um atendimento qualificado. Essa capacitação assegura que os funcionários estarão aptos para lidar com os mais diversos tipos de situações, e criar uma experiência única para os usuários do local.
O uso de equipamentos automatizados são extremamente funcionais, principalmente no caso de estacionamentos de grande porte, já que esses locais recebem alto volume de veículos todos os dias, outra vantagem é que é possível controlar todos os acessos de entrada e saída do estacionamento.
A instalação de câmeras de segurança também reduz a necessidade da contratação de seguranças já que esse serviço pode ser substituído por um sistema de câmeras.

O sistema é ligado a uma central de vigilância. Lá existem profissionais que monitoram vários ambientes ao mesmo tempo e fornecem dados precisos que podem resolver sinistros e roubos, e garantindo um menor tempo de atendimento.


Mais rentabilidade e menos fraude

Utilizar soluções que inibam as fraudes é muito importante para aumentar o retorno financeiro do seu estacionamento.
Assim, com a ajuda do sistema e com uma equipe bem preparada, é possível diminuir o número de fraudes nas operações envolvendo a administração do seu estacionamento.

Outro ganho é que você torna a sua administração mais transparente, fator fundamental para o aumento da credibilidade das operações e rentabilidade do negócio.