BLOG

elementos coloridos
elementos coloridos

Sensor de cancela: segurança durante a pandemia

O sensor de cancela se tornou um item obrigatório nos estacionamentos durante a pandemia de Covid-19. Sem precisar acionar um botão, o motorista levanta a cancela apenas com o movimento da mão em frente a um sensor.

É uma solução tecnológica simples que leva em conta as necessidades dos motoristas, uma atualização feita pelos estacionamentos para manter a higienização, a segurança e, claro, a saúde das pessoas.

O sensor de cancela

O sensor de abertura da cancela é mais uma etapa do processo de automação dos estacionamentos, surgindo como uma solução para evitar o contato físico do motorista com o equipamento.

Possivelmente a pandemia do Covid-19 criará uma nova cultura nas pessoas, e soluções como esta, que não necessitam de contato para acionamentos, serão comuns não só em estacionamentos, mas em diversos equipamentos que demandem a interação entre pessoas e máquinas.

Automação de estacionamentos

Não sabemos até quando precisaremos conviver com o coronavírus. O que está claro apenas é que enquanto a vacina não ficar pronta e a imunização da população não chegar, novos hábitos aparecerão. O sensor de cancela é apenas o começo.

Enquanto isso, os estacionamentos da Expert Drive vão se adaptando e trazendo as soluções para dar continuidade a todas as operações com tecnologia e segurança para motoristas e funcionários.

Siga-nos nas redes sociais.